Formas de Contato:

terça-feira, 6 de julho de 2010

Montando um bom treino de Defesa:



Defesa sempre foi importante, e com as mudanças que o engine teve nos últimos tempos essa importância se tornou ainda maior. Aumentaram a força do CA (Contra-Ataque) e Pressão, além de acrescentarem mais 2 formações: 5-5-0 e 5-2-3.

O treino de defesa precisa ter um foco, como qualquer outro treino: seleção, desempenho ou lucro:
Seleção: para treinar para a seleção você deve ter um técnico de preferência excelente e treinar com o mínimo possível de resistência. Comprar jogadores indicados pelos scouts e treinar de acordo com as sugestões dos scouts e do técnico da seleção (NT ou S-20).



Desempenho: pensando em desempenho, você deve treinar jogadores com alguma secundaria e treiná-lo até níveis mais altos da habilidade principal.

As secundarias são:

Zagueiro central: Armação e Assistência (Contra Ataque);
Laterais: Ala, Armação e Assistência (Contra Ataque).
Lucro: quando seu objetivo principal é o lucro, você deve ter um bom conhecimento do mercado, pois nem sempre o jogador com mais secundarias ou aquele com maior habilidade vai ser o que trará maior retorno para seu time.

O treino em si:

Para a máxima utilização do treino é necessário a utilização de formações com 5 zagueiros, assim você consegue treinar 10 jogadores.

A compra de trainees é uma coisa que varia para cada time e para cada divisão, o aconselhado para os iniciantes é comprar jogadores com idade entre 17 e 19 anos com habilidade defesa acima de boa e manter o treinamento por algumas temporadas.
Lembrando aqui que jogadores com 17 anos são mais caros e a época da compra também influencia no preço do jogador.

O treino de defesa é considerado o treino mais lento entre os treinos básicos do hattrick, mas também é considerado um dos mais lucrativos. Quando bem planejado e estruturado pode render valores acima de 20kk de lucro por temporada.

Meu time será retranqueiro?

Com o treino de defesa seu time vai perder um pouco dos outros setores (meio ou ataque), isso depende da tática adotada. Mas nem por isso ele deixa de ser competitivo, mas você terá que aprender como utilizar seu lado positivo para suprir o lado negativo.

A palavra “retranqueiro” vem da utilização dos 5 zagueiros, se você pretende não ser um retranqueiro você terá que utilizar outras formações que não utilizem os 5 zagueiros, mas isso vai acarretar perda de lucro no treinamento. Então você terá que planejar bem seus objetivos para não ser surpreendido no final.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO